quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Áreas da Responsabilidade

Responsabilidade é assumir seus compromissos e cumprir com a suas obrigaçoes como cidadão.

Aqui vai algumas dicas úteis, que são presentes no nosso dia-a-dia.

Responsabilidade com o Lixo: se responsabilize ajudando na separação do lixo em seco e orgânico, que é fundamental, e ainda auxilia no trabalho dos garis.

Responsabilidade no Governo: pense na hora de escolher o canditado analizando suas propostas e se ele vai cumprir com que ele está propondo.

Responsabilidade no Aquecimento Global: para não aumentar o aquecimento global você deve se responsabilizar apagando as luzes dos locais que não estão sendo utilizados e desligando o chuveiro quando estiver se ensaboando.

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog. A postagem é muito boa porque vai a centro da questão:o que é que as pessoas têm na cabeça quando colocam um voto na urna?
    Na opinião de vocês, por que às pessoas continuam dando votos a quem não tem nenhum compromisso com o desenvolvimento sustentável? Vocês já estudaram os programas dos principais partidos políticos de Rio Grande do Sul? Algum deles tem o compromisso de votar leis mais rigirosas que punam os destruidores da natureza?
    Gerardo

    ResponderExcluir
  2. Ótima apresentação do trabalho. Gostamos muito pela parte de conscientização que o gurupo trouxe em cada postagem e todo o tipo de especificação desde responsabilidade de cada um até o uso de dados e o video. Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir