quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Carta da Terra - Filosofia

Quando foi proposto um trabalho que envolvesse os deveres do cidadão, ficamos com uma grande vontade de realizá-lo, pois, dessa forma poderíamos através deste projeto orientar as pessoas, para que mudasse a situação atual.
Para que pudéssemos realizar com êxito o projeto do blog, deveríamos pesquisar, ter conhecimento de dados e ter uma idéia do que poderíamos dar de dicas necessárias para os cidadãos. Para isso era necessário além de mostrar o que deveria mudar, nós teríamos de atuar também, não somente falar mas atuar, por isso temos orgulho e prazer de atuar neste projeto.
O projeto Consciência, Ação Social e Cultura está totalmente relacionado à Carta da Terra, pois ambos servem de parâmetro para as pessoas se conscientizarem. A Carta da Terra,
tem como fundamento, abrir os olhos das pessoas quanto as condições do nosso planeta, os problemas, as soluções e suas causas. Se a Carta da Terra fosse lida e compreendida por todos, o mundo seria bem mais conscientizado pois todos teriam conhecimento do que fazer em relação ao meio ambiente.
O blog e a carta da Terra são meios de conscientização das pessoas em ajudar na colaboração do meio ambiente. Se todos nós fizermos a nossa parte podemos acabar tornando o nosso planeta um lugar bem melhor para viver mas só falta a responsabilidade dessas pessoas em querer ajudar o nosso planeta a se tornar um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário